Naruto Shippuden Ninpou Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a discussão desse famoso mapa de Warcraft III!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Bug Zetsu, Kankuro

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shaka




Mensagens : 3
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012

Bug Zetsu, Kankuro Empty
MensagemAssunto: Bug Zetsu, Kankuro   Bug Zetsu, Kankuro EmptyDom 29 Abr 2012 - 20:13

Quando Zetsu faz os clones, não sei a partir de que momento, mas os clones ficam lvl 50. Por exemplo, se tu estiver lvl 35, os clones estarão 50, e os outros times se aproveitam disso, ja que vão ganhar bastante xp deles.

O E do Kankuro, não sei exatamente se isso é um bug, mas, enfim. Quando se usa o E dele, se o personagem se movimentar, a skill não dá dano. Ah, e também há os bugs relacionados ao 35 dele, em que o char que é ultado vai para o mundo - às vezes- da Xuxa eternamente, mas não sei se isso tem solução, já que o ulti em si não possui algum tipo de bug.

E completando, aqui não é a seção certa para isso, mas direi, você poderia voltar com o comando de desbugar do Shika, ia ser bem útil.
Ir para o topo Ir para baixo
Abner
Admin
Abner


Masculino Mensagens : 49
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
Nome: El Vingattor
Atributo Ninja: Genjutsu
Gosta de killar dizendo...: Asta la vista, baby

Bug Zetsu, Kankuro Empty
MensagemAssunto: Re: Bug Zetsu, Kankuro   Bug Zetsu, Kankuro EmptyDom 29 Abr 2012 - 21:06

Shaka escreveu:
Quando Zetsu faz os clones, não sei a partir de que momento, mas os clones ficam lvl 50. Por exemplo, se tu estiver lvl 35, os clones estarão 50, e os outros times se aproveitam disso, ja que vão ganhar bastante xp deles.

O E do Kankuro, não sei exatamente se isso é um bug, mas, enfim. Quando se usa o E dele, se o personagem se movimentar, a skill não dá dano. Ah, e também há os bugs relacionados ao 35 dele, em que o char que é ultado vai para o mundo - às vezes- da Xuxa eternamente, mas não sei se isso tem solução, já que o ulti em si não possui algum tipo de bug.

E completando, aqui não é a seção certa para isso, mas direi, você poderia voltar com o comando de desbugar do Shika, ia ser bem útil.
esse comando foi integrado dentro do killme. ele n mata quem tiver pausado, só despausa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninpouwc3.forumeiros.com
 
Bug Zetsu, Kankuro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» zetsu perdendo armor
» Bug Kankuro e Neji

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninpou Storm :: Reporte de Bugs-
Ir para: