Naruto Shippuden Ninpou Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a discussão desse famoso mapa de Warcraft III!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Personagem para acrescentar

Ir para baixo 
+4
Hidan
LOTH_GFYS
Mystiic
Plazadark666
8 participantes
AutorMensagem
Plazadark666

Plazadark666


Masculino Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptySeg 23 Abr 2012 - 3:32

MUDAR O ult do naruto ao inves de sennin colocar ultimate chosse fazendo ele se transformar em sennin ou naruto com o chakra novo da raposa, os ataques dele mudariam igual que acontece que nem o sennin, tipo dando o mini rasen churinken(desculpa alguns erros de ortografia), acrescentar o Danzou ou o Killer bee porque ao decorrer de tudo eles ja tem muitos ataques para colocar killer bee podia ter o lariat o ultimate dele poderia se trasnformar no hachibi, danzou poderia ter como ultimate aquele ataque da arvore que explode no final seria epico.E continue com o otimo trabalho abner adoro muito seus mapas seu trabalho é maravilhosa para alguem que contar de desfrutar de um mapa do naruto bem atualizado.
Ir para o topo Ir para baixo
Mystiic

Mystiic


Masculino Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome: MysticLasanha
Atributo Ninja: Genjutsu
Gosta de killar dizendo...: Lasanha is deliçios baby

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptySeg 23 Abr 2012 - 15:28

Como tenho preguiça de criar 1 topico, fikaria legal e inovador, colocar os Espadachins mesmo eles mortos no "ANIME" fikaria legal e tals. De verdade eu nunca vi eles no War III.
Ir para o topo Ir para baixo
LOTH_GFYS

LOTH_GFYS


Masculino Mensagens : 30
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome:
Atributo Ninja:
Gosta de killar dizendo...:

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptySeg 23 Abr 2012 - 15:38

um problema é fica criando e catando os models as vezes nem tem e vc tem q cria. mas o maior problema é q nao tem espaço no map.nao sei como o fire consegiu boto mais o onoki.
Ir para o topo Ir para baixo
Plazadark666

Plazadark666


Masculino Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: espaco e personagens   Personagem para acrescentar EmptyTer 24 Abr 2012 - 5:14

Eu acho que se nao tivesse mais espaco o abner nem colocaria personagem novo como o sandaime e o killer bee e o danzou ja tem models deles e ate ataques sei que nao e facilpor isso e so uma sugestao que damos mais acho que o naruto chakra raposa ja twe models agora. Os espdachins so sei q tem o zabusa os outros nao kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
LOTH_GFYS

LOTH_GFYS


Masculino Mensagens : 30
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome:
Atributo Ninja:
Gosta de killar dizendo...:

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptyTer 24 Abr 2012 - 15:31

cara nao entendi pq tem um model do naruto na forma bijuu no mapç pq eu fui edita e inha la
Ir para o topo Ir para baixo
Hidan

Hidan


Masculino Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
Nome: Hidan
Atributo Ninja: Taijutsu
Gosta de killar dizendo...: Vamos experimentar a dor suprema

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptyTer 24 Abr 2012 - 17:50

Ainda é possível acrescentar personagens ? Eu acho o Kimimaro um ótimo personagem, não sei se a maioria concorda
Ir para o topo Ir para baixo
Plazadark666

Plazadark666


Masculino Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptyTer 24 Abr 2012 - 20:05

Eu tbm gosto do kimimaro otimo personagens mais deveria colocar o killer bee e o danzou eles sao massa
Ir para o topo Ir para baixo
zPaiin

zPaiin


Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
Nome: Jiraiya
Atributo Ninja: Taijutsu
Gosta de killar dizendo...: Like a boss

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptyTer 24 Abr 2012 - 20:13

Killer Bee, Danzou, Zabuza ou Suigetsu e Raikage

Esses que eu queria Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Plazadark666

Plazadark666


Masculino Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 23/04/2012

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptyQua 25 Abr 2012 - 5:57

concordo com vc zpaiin
Ir para o topo Ir para baixo
SN.Treinado




Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptySex 27 Abr 2012 - 0:08

Esquecendo da Mitsukage gente ? e.e
Ir para o topo Ir para baixo
LOVEREDTAPA

LOVEREDTAPA


Masculino Mensagens : 5
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptySex 27 Abr 2012 - 3:37

acho que tava faltando um madara ae pra add né uns dos personagens mais intrigantes do anime Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
XDJiraya

XDJiraya


Masculino Mensagens : 1
Reputação : 0
Data de inscrição : 02/05/2012

Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar EmptyQua 2 maio 2012 - 20:17

Na minha opinião, seria bom modificar e acrescentar alguns personagens:
->Gaara : O 35 dele deveria ser mudado, pois esta desde o inicio com o Shukaku Spear, e na minha opinião deveria ser substituído, já que tem outros golpes legais que poderiam substitui-lo!
->Itachi : O Tsukyomi dele também deveria ser substituído, pois Itachi nunca mais uso. Agora é só amaterasu e Susanoo. Ai faria que nem o Sasuke, botaria o Amaterasu no R e Susanoo no T.
-> Seria bom acrescentar os outros kages.
Bem, é só isso!
Lembrando que é a minha opinião!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Personagem para acrescentar Empty
MensagemAssunto: Re: Personagem para acrescentar   Personagem para acrescentar Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Personagem para acrescentar
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninpou Storm :: Sugestões/Reclamações-
Ir para: