Naruto Shippuden Ninpou Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a discussão desse famoso mapa de Warcraft III!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Concurso de Vídeos

Ir para baixo 
AutorMensagem
Abner
Admin
Abner


Masculino Mensagens : 49
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
Nome: El Vingattor
Atributo Ninja: Genjutsu
Gosta de killar dizendo...: Asta la vista, baby

Concurso de Vídeos Empty
MensagemAssunto: Concurso de Vídeos   Concurso de Vídeos EmptyQua 25 Abr 2012 - 18:44

E ai, galerinha noob, everythink ok? Estou aqui promovendo um concurso pra esquentar o público de Ninpou!
Um concurso de vídeos. Pode ser qualquer vídeo relacionado a Ninpou: Tutoriais, partidas, etc, mas com as seguintes regras:
- Deve ser postado no Youtube
- Deve ser do Ninpou Storm e deve conter "Ninpou Storm" no título. Ex: "Naruto Ninpou Storm - Ownando os noobs", etc...
Agora a parte mais interessante: Qual a recompensa? Ao fazer isso, você estará concorrendo a entrar no jogo Room 03 Party. Whata? É um jogo parecido com Ninpou, só que ao invés dos chars do Naruto, quem estará lá são os chars representando os jogadores de Ninpou.
Além disso, os três melhores vídeos serão postos em votação e o ganhador terá o poder de decidir qual será o próximo hero do Ninpou.Aceito até o Konohamaru!
GOGOGO!!! O link dos vídeos devem ser enviados para o meu e-mail. Além disso, será inaugurado uma sessão no fórum chamado "vídeos", onde serão postados os vídeos que me serão enviados. O concurso começa hoje (25/04) e termina dia (25/05), exatos um mês pra dá tempo de você fazer vários vídeos.
É isso ai, recado dado, boa sorte aos concorrentes.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninpouwc3.forumeiros.com
 
Concurso de Vídeos
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninpou Storm :: Salão do Hokage-
Ir para: