Naruto Shippuden Ninpou Storm
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum dedicado a discussão desse famoso mapa de Warcraft III!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Som dos personagens

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Hidan

Hidan


Masculino Mensagens : 19
Reputação : 0
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
Nome: Hidan
Atributo Ninja: Taijutsu
Gosta de killar dizendo...: Vamos experimentar a dor suprema

Som dos personagens  Empty
MensagemAssunto: Som dos personagens    Som dos personagens  EmptySáb 21 Abr 2012 - 3:37

Gostaria de estreiar essa parte do forum levantando uma questão que me incomoda um pouco no jogo, apesar de achar ela muito legal ao mesmo tempo.

Como o Mystiic disse em outro tópico:


Citação :
"Acho que o som não é necessario, mas até que fikou legal. Mas muitos não usam infelizmente, pois estão no TS,Skype ou algum programa de comunicação."

Eu acho legal os sons dos personagem falando os nomes dos golpes, porém penso que seria melhor se fossem apenas nos especiais como "T" ou "R"

Não sei se é só comigo, mas acho muito chato ficar ouvindo a mesma frase sendo repetida a cada vez que um personagem usa seus golpes mais simples com "Q" a cada 3 segundos


Gostaria de saber da opinião de vocês quanto a isso. E também perguntar se de certa forma isso causa lag no jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Mystiic

Mystiic


Masculino Mensagens : 16
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome: MysticLasanha
Atributo Ninja: Genjutsu
Gosta de killar dizendo...: Lasanha is deliçios baby

Som dos personagens  Empty
MensagemAssunto: Re: Som dos personagens    Som dos personagens  EmptySáb 21 Abr 2012 - 11:39

Como não sei criar topico (estou com preguiça). Venho dar uma sugestão aqui, seria legal.
Criar uma sala para [Tutoriais], para iniciantes e veteranos...
Assim ajudaria varias pessoas, tirando duvidas e tals. Poderia pegar os tutoriais do site etc.
E pessoas do forum poderiam postar tutorais ensinando a jogar do estilo delas, assim haveria varias opções, ensinando pois todo mundo vê, a estrategia do jogo por um ângulo diferente, creio eu.


PS; Desculpe postar isso aqui Hidan.
E sobre o sons, fikaria melhor so fikar as skills R e T, pois iria ajudar e saber quando a pessoa iria usar a skill, e muita vezes, você poderia correr, desviar, usar substituição (creio que é assim que escreve).
Ir para o topo Ir para baixo
Abner
Admin
Abner


Masculino Mensagens : 49
Reputação : 6
Data de inscrição : 19/04/2012

Ficha do personagem
Nome: El Vingattor
Atributo Ninja: Genjutsu
Gosta de killar dizendo...: Asta la vista, baby

Som dos personagens  Empty
MensagemAssunto: Re: Som dos personagens    Som dos personagens  EmptySáb 21 Abr 2012 - 13:48

Aprovadíssimo, afinal, espaço é uma coisa preciosa.
Ir para o topo Ir para baixo
https://ninpouwc3.forumeiros.com
LOTH_GFYS

LOTH_GFYS


Masculino Mensagens : 30
Reputação : 2
Data de inscrição : 21/04/2012

Ficha do personagem
Nome:
Atributo Ninja:
Gosta de killar dizendo...:

Som dos personagens  Empty
MensagemAssunto: Re: Som dos personagens    Som dos personagens  EmptySáb 21 Abr 2012 - 17:19

é. eu concordo pior coisa é fica ouvindo aquele w do shodaimee e otro Evil or Very Mad s parecidos nao sei de onde tu tiro abner
Ir para o topo Ir para baixo
HOKUTO-Kenshiro




Mensagens : 2
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/04/2012

Som dos personagens  Empty
MensagemAssunto: Re: Som dos personagens    Som dos personagens  EmptyDom 22 Abr 2012 - 22:20

Acho que devemos colocar de volta os sons, pelo menos, todos os personagens com 10 e 35.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Som dos personagens  Empty
MensagemAssunto: Re: Som dos personagens    Som dos personagens  Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Som dos personagens
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Personagem para acrescentar
» Novos personagens (:

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto Shippuden Ninpou Storm :: Sugestões/Reclamações-
Ir para: